domingo, 30 de janeiro de 2011

Indicação de FanFics

Desculpe a demora pessoal, estou a um tempo sem indicar FanFics, então, hoje, eu vou indicar duas. Eu AMEEEI as duas Fics e espero que vocês gostem também :D


Abaixo algumas informações das duas Fics: 




" E então o que eu não esperava saiu do carro.Um rapaz alto, com cabelos acobreados e perfeitamente bagunçados. Ele não era forte como Emmett, porém mostrava claramente ter um corpo escultural e esguio. Ele era deslumbrante. Fiquei nesta linha de pensamento quando ele olhou diretamente para a minha janela.Meu coração disparou e nossos olhos se encontraram, algo inexplicável me aconteceu e não consegui desviar. Foi como se o Sol virasse para iluminá-lo. Um desejo se acendeu em mim. Um desejo do que afinal? Não sei. Era apenas um Desejo, um ainda Desconhecido. Era como se meu coração ja não pudesse acelerar mais, ele parou e voltou a bater de uma forma avassaladora quando ele me abriu um sorriso magnífico, esplêndido e arrebatador, me segurei forte no batente da janela para não cair. Não tinha palavras para descrever, senti meu rosto queimar e inconscientemente lhe abri um pequeno sorriso, tímido, mas verdadeiro. Afinal quem era ele?"


Comunidade Desejo Desconhecido 
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97167900

Presentinho da DayLeonel - Video Desejo Desconhecido
http://www.youtube.com/watch?v=jqOtEQjOx5s

Blog DD - presentinho da Corujinha Be Happy (Gra)
http://corujinhasdagica.blogspot.com/







Rated: 16+
Categories: Personagens dos livros Characters: Nenhum
Época: Nenhum
Formato: LongFic (muitos capítulos)
Gênero: Romance
Orientação: Hetero (casais heterossexuais)
Spoilers: Nenhum
Challenges: Nenhum
Series: Nenhum
Chapters: 38 Completed: Não
Word count: 290611 Read: 212038
Published: 13/01/2010 Updated: 27/01/2011



Primeiro capítulo de Desejo Desconhecido:
http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=2415&chapter=1







“Quando crianças eles compartilharam uma amizade pura e verdadeira, mas circunstâncias mudaram este sentimento. Agora eles se reencontraram e juntos vão arrumar muitas confusões e descobrir um novo sentimento. Porque com o tempo eles perceberam que alguma coisa simplesmente mudou.”
Perguntei a um sábio,/a diferença que havia/entre amor e amizade,/ele me disse essa verdade.../O Amor é mais sensível,/a Amizade mais segura./O Amor nos dá asas,/a Amizade o chão./No Amor há mais carinho,/na Amizade compreensão./O Amor é plantado/e com carinho cultivado,/a Amizade vem faceira,/e com troca de alegria e tristeza,/torna-se uma grande e querida
companheira. /Mas quando o Amor é sincero/ele vem com um grande amigo,/e quando a Amizade é concreta,/ela é cheia de amor e carinho./Quando se tem um amigo/ou uma grande paixão,/ambos sentimentos coexistem/dentro do seu coração.
Shakespeare

Rated: 16+
Categories: Personagens dos livros Characters: Nenhum
Época: Universo Alternativo
Formato: LongFic (muitos capítulos)
Gênero: Romance
Orientação: Hetero (casais heterossexuais)
Spoilers: Nenhum
Challenges: Nenhum
Series: Nenhum
Chapters: Completed: Não
Word count: 104874 Read: 28649
Published: 12/01/2010 Updated: 03/11/2010



Primeiro Capítulo da Something Changed : http://www.twilightbrasil.net/fanfics/viewstory.php?sid=2409&chapter=1


Obs.: Sempre que tiver atualização dessas duas Fics eu aiviso :D

2 comentários:

  1. AHHHHHH que maximoooooo!!
    adoreiii ... obrigadaaa pelo carinhooo!!
    e ainda mais por estar junto com a kk

    woo hoo!!
    obrigadamesmooooo
    amei!
    beijoooooooo

    gica cullen.

    ResponderExcluir
  2. De nada, eu realmente gostei das duas Fics, eu sempre fico muito anciosa para ler novos capítulos :D

    ResponderExcluir